segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Vila Natal - Óbidos

Pois é, as vezes ter muita publicidade não significa qualidade.

Hoje fui a Óbidos, propositadamente a vila natal. O meu irmão fazia anos e fomos lá dar um saltinho.. Mau dia para lá ir. Meio milhão das crianças portuguesas e arredores estavam lá, cerca de meia centena de autocarros, de todos os cantos de Portugal. e porque de tanto aparato lá hoje? A RTP Fez uma emissão em directo de lá, como o "querido" apresentador Jorge Baião.

Mas isto ainda era o menos. Não se deixem enganar pelo pormenor da "Pista de esqui", não caiam no erro de irem para lá felizes da vida que iam esquiar em pleno centro do pais. a pista de esqui é uma rampa inclinada com tapetes brancos a cobri-la, para dar o efeito neve e o senhor instrutor ou o que raio é dá-nos um empurrão para deslizarmos pela pista abaixo, adivinhem com que? Não não é com os esquis, mas sim com uma boia insuflável --'

Enfim, uma maquina de fazer dinheiro a tal pista. 1 euro por descida, nos 15 minutos que estive atento, devem ter descido cerca de 100 crianças, no espaço de meia hora, façam as contas.


Resumindo, não vale a pena a deslocação até á Vila natal. Mas isto é só a opinião de um mero cidadão português.

Até a próxima

PS 1: Desculpem a má grafia e estrutura do texto, estou um bocado ensonado e queria escrever isto hoje, acho que dá para perceber a ideia que pretendo transmitir com as linhas acima!
PS 2: Férias! E Feliz Natal a quem lê esta porcaria de blog :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Subscreve os Feeds do Canto do Cromo

Canto do Cromo